Home / Doação de Materiais

Doação de Materiais

Doação de Materiais

Doar é um gesto de amor e de solidariedade, cada doação que recebemos é uma semente de esperança lançada na vida das famílias, crianças, adolescentes e jovens atendidos pelo PROSESC.

O PROSESC recebe bens que possam ser utilizados ou consumidos em suas atividades nas áreas de esporte, educação, cultura, lazer, inclusão digital, geração de renda na produção de quitandas, agricultura familiar, criação de aves e para suporte operacional e administrativo da instituição.

E para assistência social as famílias aceitamos doações de alimentos, materiais de limpeza, roupas, moveis, materiais de construção que possam ser repassados diretamente as famílias para qualificar as condições de alimentação, saúde e habitação.

As doações são realizadas por meio da assinatura do Termo de Doação, e os bens moveis e imóveis são incorporados ao patrimônio da instituição. As doações a serem repassadas as famílias são realizadas por meio de recibos de doações assinados pelo responsável e a instituição acompanha e orienta se necessário a utilização do recurso.

Aceitamos doações de pessoas físicas e jurídicas em consonância com os princípios das políticas de Proteção Infantil, que declaram através do Termo de Doação que os bens são doados de livre espontânea vontade, livres de qualquer ônus e de impedimento legais, e que foram adquiridos de forma lícita e sem uso de mão de obra infantil.

O PROSESC resguarda as famílias o direito do uso de voz e imagem e não divulga imagens e nomes que possam constranger seus beneficiários nas entregas das doações.

Sua contribuição faz a diferença!

Aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

Quero ajudar

© 2020 Projeto Semear Esperança de Carbonita - PROSESC